Seguidores

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Tônico Adstringente Purificante Vichy

Como vão curious?!Tudo bem?
Vim falar de outro produto da linha Normaderm da Vichy. Para quem não conhece, a Vichy é uma marca de dermocosméticos (nosso próximo assunto) européia. É uma das maiores marcas do grupo L'oreal. Segundo o laboratório, todos os produtos seguem princípios éticos rígidos e garantem a eficácia de cada um deles. São hipoalergênicos, não comedogênicos e testados em peles sensíveis.
Essa linha foi feita para pessoas com idade entre 20 e 40 anos, que tem imperfeições na pele, principalmente poros abertos.
O tônico é ótimo para quem tem pele oleosa e mista, como eu. Composto por ácido glicólico, salicílico e água termal, elimina as impurezas, fecha visivelmente os poros, deixando a pele seca, suave e sem aquele brilho excessivo. Tem uma fragrância agradável e não deixa a pele "colante" (Sabem como é? Como quando a gente passa um produto e ao tocar parece que a pele está pegajosa?Não suporto).
Tem me ajudado bastante no controle da oleosidade. Recomendo.
Custa entre R$ 57 e R$ 70. O lugar onde acho mais em conta, é na famárcia on line Kutiz Beauté. A entrega é rápida, nunca tive problema...

 
Ele ajuda também a retirar aquele restinho de maquiagem que ficou encrustado na pele, após a lavagem.
O preço vale pela qualidade do produto, além do que, dura bastante.


Até mais. Bjs, Angel.

Um comentário: