Seguidores

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Dermocosméticos

Bom curious, vamos falar um pouco mais sobre cuidados com a pele...
Dermocosméticos, também chamados de cosmecêuticos, são produtos que agem nas camadas mais profundas da pele, bem diferente dos cosméticos que não tratam e sim disfarçam problemas que já temos ou estamos sujeitos a ter, como: acne, rosácea, linhas de expressão, etc.
São intermediários entre medicamentos e cosméticos, que contam com ativo farmacêutico em sua composição, sempre em dose segura, prescritos pelos dermatologistas e fabricados através de rigorosos protocolos desenvolvidos pelos mesmos.
Cuida-se do problema de dentro para fora, proporcionando melhoras à saúde da pele. Agem no rejuvenescimento, clareamento de manchas, celulite, queda de cabelo e previne e melhora o aspecto da pele acnéica.
Podemos encontrá-los em diversas categorias como, cremes, loções para o corpo e rosto, protetores solares, itens de tratamento para cabelo e maquiagens (huhu!!!).
Pessoas com pele sensíveis também podem investir neles, pois são hipoalergênicos (não causam reações alérgicas) .
Laboratórios como La Roche-Posay, L'oreal, Roc, Àvene, Uriage, Johnson & Johnson, Vichy, Valmari, Mezzo, etc, já tem diversos dermocosméticos disponíveis nas melhores farmácias.








É isso pessoas, espero que tenha esclarecido um pouco...Bjs, até breve...Angel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário