Seguidores

sábado, 29 de setembro de 2012

"Gigantes no Ringue": Ruby Woo X Russian Red

Bom dia curiósssss...Tudo bem com vocês?!Graças a Deus mais um fim de semana!!!Sabadão LIIINDO para todos nós.
Nossa primeira batalha "Gigantes no Ringue" vem com esses 2 bonitudos batons da Mac. Sinceramente, não sei qual o meu predileto!!!Eles são bem pigmentados, duração MARAVILHOSA, divinos. As diferenças para mim são: acho o Russian Red mais cremoso e Ruby Woo mais opaco. Só isso. Para quem não conhece, o ruby woo é mais claro, mais "seco", um vermelho mais fosco. Russian Red é vibrante, com mais brilho.
São os batons queridinhos no mundo dos famosos e dos anônimos.
Um adendo, você tem que tomar cuidado com a quantidade que passa, senão, quando menos esperar, vai estar toda borrada, rsrsrs (já aconteceu comigo, kkkkkkk). Prefira passá-los com pincel, que nos ajuda a aplicar somente o necessário.
Aqui estão:


Ruby Woo

Ruby Woo

X

Russian Red


Russian Red

Lindos não?! Conheço várias pessoas que no início resistiam a um batom vermelho e com o tempo, aos poucos, foram se aventurando e hoje não tiram o batom vermelho da boca por nada...rsrsrs.
Fica lindo em todos os tons de pele, de cabelo, de dia (siiiiimmmm), de noite, com qualquer roupa, sapato, acessórios, só não com qualquer make!!!Calma lá!!!Kkkkkkk...Temos que harmonizar as cores para não "sairmos do contexto", rsrsrs.
Você encontra batons da Mac em vários sites de lojas que vendem maquiagens, só pesquise bastante antes porque ainda acho que cobram muito caro. Lógico que o comerciante tem que colocar os impostos e lucro em cima do valor, mas mesmo assim, acho que alguns tem preços abusivos. Se conhecer alguém que vai viajar para fora, aproveite e faça sua encomenda, vale cada centavo!!!

E aí moças, qual o seu preferido?!
Beijos..Angel.

Um comentário:

  1. tenho os 2 e amo recomendo, antes de passar o ruby woo eh bom usar um balm para deslizar, ele da uma ressecada nos labios.

    ResponderExcluir