Seguidores

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Maquiagem HD

Olá curiós, tudo beleza?! Feriadão...Só de boa...
Vamos falar um pouco sobre esse outro tipo de maquiagem que ganhou fãs muito além do pessoal que trabalha na TV.
Com essa nova tecnologia, a definição da imagem na televisão deixou TUDO visível, para nós,  telespectadores: linhas de expressão, rugas, manchas, cicatrizes, acnes, enfim, o que TODOS MORTAIS (artistas ou não), estão sujeitos a adquirir. Surgiu daí a necessidade de criar produtos que deixassem a pele dos atores, atrizes, jornalistas, apresentadores, enfim, do povo que aparece "lindo"( pele de pêssego) por trás da telinha, mais natural, sem aquele aspecto de "cara rebocada". Estava dando para ver, toneladas de base e pó nos rostos das atrizes. Foi então, que surgiu ela, a Make HD - High Definition, que é composta por pigmentos fotocromáticos que reagem a exposição da luz.
Ela esconde as imperfeições com acabamento leve e natural, cobre manchas, disfarça muito bem as rugas, mantém a aparência seca, dá luminosidade e tem ótima resistência.










Só temos que tomar cuidado com os exageros, senão, o resultado em fotos pode ser desastroso.
Sabe aquelas fotos de artistas que ficam com "um clarão", principalmente ao redor dos olhos (olheiras e têmporas)? Se aplicar produto demais, você vai ficar igual!!!



                                                     

    




Algumas chegam a ficar tão engraçadas que parecem que se sujaram de algo em "consistência de um pó branco" (sua imaginação que decida qual, eu penso logo no açúcar...rsrsrsrs...).


Com essa maravilha, elas e eles puderam retornar às telas com aquela aparência de pele saudável, lisa e natural. Tudo o que queremos e podemos...
Bora curiosar as marcas que dispõe desse tipo de produto. Para nossa sorte, algumas fáceis de encontrar e com bom preço:
Make up Forever
Tracta
Kollos
Boticário
Kryolan
Nyx
Vult
Dior
Mac
Yes
Abelha Rainha

               

Dica: para fotos, procure utilizar esse tipo de produto com parcimônia. Bem como o uso de brilhos e glitters, para não dar reflexo.
Até logo. Angel.

3 comentários: