Seguidores

sábado, 1 de setembro de 2012

Make azul com delineado branco

Olá curious, tudo certo? Começando as makes primavera verão, está aí uma bem fácil, ótima para um sábado agradável como esse de hoje no nosso Litoral.





Tentei montar o passo a passo, espero que gostem e que dê para ver (desculpem, mas algumas fotos ficaram com um ponto preto que apareceu não sei de onde).
Com a pele já feita, usei o fixador de sombras da Koloss (bem pouquinho porque se passar em excesso ele acumula nas linhas da pálpebra móvel).



Passei uma sombra azul turquesa da paleta Manly, mas pode ser qualquer azul que você tenha e goste do tom.



Depois fiz um delineado de espessura larga com acabamento "puxadinho". Iluminei o canto interno do olho juntando com a raíz dos cílios inferiores e passei bem pouco na linha d'água (quem quiser não precisa, pois passaremos o preto também). Usei o o lápis branco, também da Koloss.



Lápis preto na linha d'água e na raíz dos cílios inferiores. O meu foi o retrátil a prova ´d'água da Natura.



Com um pincel chanfrado, passei a mesma sombra azul abaixo da raíz dos cílios inferiores, até encontrar com aquele branco que passamos no canto interno.


Muita máscara para cílios, usei o Super Shock da Avon, tanto nos superiores como nos inferiores. Uma dica: para não deixar os cílios todos grudados e ficar com a aparência de que só tem "4 fios", rsrsrs, retire bem o excesso na própria embalagem da máscara!!! Fique sossegada porque o que sobrar, vai ser o suficiente para deixá-los "em evidência".




Agora é só passar um batom a sua escolha. Pode ser tons de rosa, nude ou para as mais ousadas um vermelhinho básico, rsrsrs. Usei o da Natura linha Aquarela, Sianinha cor 20.
É isso, estamos prontas para colorir o dia!!!!




Os produtos usados para fazer a pele foram primer Magix da Avon, corretivos yellow Mary Kay e paleta de corretivos, base acabamento matte também da Mary Kay (bronze 2) e pó compacto Vult (cor 05).


Até mais...Angel!!!


4 comentários: