Seguidores

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Bepantol Derma

Olá pessoas...Aproveitando o assunto do post passado, vim falar de outra MARAVILHA para se colocar nos produtos para cabelo: BEPANTOL.
Tem como agente o dexpantenol que é a vitamina B5.
Encontramos em 2 versões, creme e solução, mas quando faço máscaras de hidratação para os cabelos ou misturo no creme de pentear, utilizo o líquido, que vem em frasco de 50ml. Gosto bastante do resultado!!!
O creme pode ser aplicado em tatuagens feitas recentemente, picadas de insetos, queimaduras de sol, além de servir como hidratante para lábios (ÓTIMO), cotovelos, calcanhares, unhas, etc.
Umas 3x por semana, faço uma misturinha com um pouco de Hipoglós e passo no rosto antes de dormir. Pela manhã, a pele absorveu praticamente toda a "máscara", mas, mesmo assim, lavo para retirar o restante, pois, não posso vacilar, tenho pele oleosa...
Tenho passado essa mesma mistura em uma quelóide que tenho no braço e  é incrível ver a diferença que já deu...Está BEM mais clara e baixa. A Dermatologista tinha me sugerido injetar sei lá o quê!!!Nem esperei ela terminar...Logo dei um pulo da cadeira: - Injeção NÃÃÃOOO MESMO!!!Kkkkk...Sou uma negra com mais de 1,70m de altura!!Ha ha....Tenho trauma de agulhas...rsrsrs...Longe de mim!!!A médica ficou me olhando, rsrsrs, falou que tudo bem, depois veria algo. Ainda bem que já consegui resolver, e, com produtos baratos e acessíveis, que é o melhor.





O creme custa em torno de R$ 15 e a solução em torno de R$ 20. Ótimo investimento com possibilidade de uso para fins variados.
Bom curious, mais um item para colocarmos na listinha da farmácia...
Beijos...Até mais.
Deixem sugestões. Basta clicar na palavra comentário, logo abaixo e colocar seu recado.

2 comentários:

  1. Oi Lindona, vim agradecer sua visitinha lá no blog e dizer q adorei viu?! Já estou seguindo aqui e sempre q der estarei por aqui e espero te ver mais vezes por lá!

    Ótima dica de produto viu, multi funções esse bepantol...eu hidrato meus cabelos com ele e adoro! Adorei o post!bjs

    ResponderExcluir