Seguidores

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

BB Cream

E aê curiós..Blz?! Hoje vim falar sobre essa belezura. 
Algumas pessoas não vivem mais sem, outras já ouviram falar mas não sabem ao certo do que se trata. Então resolvi falar um pouquinho a respeito.
O BB Cream (Beauty Balm)  é produto com múltiplas funções. Tipo "1000 em 1", rsrsrsr... Ele é um composto de hidratante, corretivo, primer, rejuvenescedor, clareador,  minimizador de poros, protetor solar, anti-oleosidade e tem função tonalizante!!!



Originário da Alemanha, foi produzido por dermatologistas, que indicavam a pacientes submetidos a tratamentos a laser ou mais severos. Com resultados super positivos, virou o queridinho das orientais. Daí, as empresas de cosméticos começaram a lançar suas versões, mas, infelizmente, há uma limitação: CORES PARA NÓS NEGRAS!!!!FICA A DICA, EMPREEESAAAS!!!


Nossas brasileiras ainda não entraram nessa produção, só importados, por enquanto.

Após aplicar essa maravilha na pele,  passa-se o pó e segue-se com a maquiagem normalmente, sendo opcional o uso de base.




Estou no aguardo de algum que sirva para o meu tom de pele...Quando achar, faço outro post, com demonstração do produto. E não para por aí, já lançaram o CC Cream, mas falo dele outro dia...
Bem, vamos ficar no aguardo então, sisters...E para vocês que tem cor disponível, se joguem e me contem o que acharam.
Até logo.

2 comentários:

  1. Confesso que na minha ignorãncia nem sabia o que era esse BB kkkkkkkkkkk.
    Desculpa, aí.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk...Várias pessoas não sabem...Tá por dentro agora.

      Excluir