Seguidores

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Reparador de pontas da Avon

Vocês já conhecem esse fluido restaurador de pontas? Eu ainda não tinha experimentado. Ganhei o bendito da minha irmã, Dri Dunda, que de vez em quando faz uns posts aqui no blog.
Tenho os cabelos cacheados e gosto de colori-los e fazer mechas. Graças a Deus, não tenho o que reclamar dele, muito pelo contrário, fui abençoada por Deus com cachos definidos, rsrsrsrs...Como não andei tomando os devidos cuidados ultimamente (vou melhorar, kkkkk), como hidratação por exemplo, ele anda ressecado e sem brilho.
Senti uma grande diferença ao usar esse produto. Os cachos ficaram ainda mais definidos, macios e com um aspecto sedoso. Mesmo no dia seguinte, eu percebia a diferença e o brilho!!! Até os "frizz" ficaram bem comportados.





Falando sobre ele, o cheiro é super agradável, tem ótimo rendimento, vem 30 ml de produto, a consistência é a mesma da maioria dos reparadores e custa menos de R$ 20. Vale a pena a aquisição.
Como eu não gosto de cabelo com aspecto pesado, cheio de produto, prefiro esses frascos que já vem com o "pump" (válvula), pois facilita na retirada e evita exageros e desperdícios.
Para comprar, basta encomendar com a revendedora Avon de sua confiança. Espero que aproveitem a dica.
Até mais, curious.


3 comentários:

  1. Oii, não conhecia ainda o produto, mas parece ótimo tbm não gosto de aspecto pesado pq meu cabelo já é pesado aheuhaeuheu
    Bjss estou seguindoo

    ResponderExcluir
  2. Já testei e adorei o efeito e o cheirinho q fica no cabelo. Hoje eu estou usnado os óleos vegetais. Taguiei você, depois passa lá.

    ResponderExcluir
  3. Eu também já usei esse óleo e o creme muito bom.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho
    Beijos

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir