Seguidores

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Sobrancelha Marcada

Olá curious...Tudo bem com vocês?!
Mais um retorno na moda!!! A sobrancelha marcada esteve hiper presente nos desfiles.
Ela é uma aliada para quem tem sobrancelhas falhas (como eu), ralas, curtas, para quem tirou mais do que devia, para aquele cantinho em que não nascem mais pelos e para quem acha ela clara demais.
Não adianta fazer uma super make e estar com a sobrancelha cheia de falhas. Pelo contrário, se você fizer uma maquiagem mais simples e der uma boa preenchida nos pelos, vai dar outra cara na make...
Essa "correção" pode ser feita com sombra ou lápis  MARROM (nada de preto Andréa, rsrsrsrs).
Se preferir a sombra, passe com um pincel chanfrado. Utilizando o lápis, procure um marrom que não tenha tanto pigmento vermelho (alguns tem um fundo bem vermelho, você verifica fazendo um traço na mão mesmo).
Primeiro, veja direitinho onde a sobrancelha deve começar e terminar (farei um post sobre o assunto) e retire o excesso de pelos (limpe).  Daí, é só preencher as falhas ou aumentar o tamanho, se for o caso.

Vejam algumas:

      




E não podemos deixar de fora a musa da sobrancelha né:




Nas lojas você encontra aquele tal de lápis universal para sobrancelhas, mas eu, particularmente, não gosto. Primeiro porque ele tem "BRILHINHOS"(pra quê????!!!!); segundo, ele é cinza e eu não tenho os pelos da sobrancelha CINZA; e terceiro, porque inventaram essa história de UNIVERSAL para que todas nós compremos, mas, não temos o mesmo tom dos pelos!!!Sou negra, minha sobrancelha é mais escura do que uma pessoa loira, por exemplo...Isso não dá certo!
Procure o tom que mais se encaixe aos seus pelos.
Ah, a sombra tem que ser opaca.
Gosto bastante dessa técnica. Acho que o olhar fica super marcante além de harmonizar os traços do rosto.
É isso curios, beijos e até mais....

                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário